Principal jogador do Vôlei Futuro, o levantador Ricardinho vem se empenhando para auxiliar a diretoria do clube na busca por novos patrocinadores. Com a indefinição sobre a permanência do grupo Reunidas, a equipe de Araçatuba tenta conquistar um parceiro master visando a temporada 2012/2013. Conversas com possíveis apoiadores vêm ocorrendo, mas enquanto nada é assinado, alguns jogadores vão deixando o Plácido Rocha.
O oposto Lorena tinha proposta do BMG/Montes Claros, mas acabou se transferindo para o Sesi-SP. Já o líbero Mario Jr. vai defender o RJX na próxima temporada. Além deles, o central Michael e os ponteiros Bob e Camejo também estão com uma perna fora do Vôlei Futuro, mesmo que o desejo da diretoria é de tentar segurar boa parte do elenco. Por outro lado, o levantador Ricardinho, que se foca na Seleção Brasileira, espera por uma boa notícia para ficar no país, caso contrário deve mesmo atuar no voleibol russo.
“É um prazer imenso ficar em Araçatuba, pois eu e minha família adoramos esta cidade e estou junto com a diretoria na intenção de conseguir empresas para ajudar o projeto e a camisa (ele usava uma com a frase: ‘Faça parte deste time’ de um lado e ‘patrocine esta ideia’ de outro) é uma maneira de atrair os empresários”, disse Ricardinho em entrevista ao jornal Folha da Região.
foto: Alessandro Iwata/Ideale Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário