Campeão da Superliga passada, o Sada/Cruzeiro retoma as suas atividades no dia 25 de junho, porém alguns jogadores já pensam como será a temporada 2012/2013. O objetivo de todos no clube é manter a boa fase e se possível conquistar o bicampeonato nacional, o sul-americano e chegar embalado para o Mundial. Para isso, a diretoria renovou com quase todo o elenco, com exceção do ponteiro Lucas Lóh. Além disso, os ponteiros Leal e Túlio devem ser anunciados em breve.
“Vamos em busca do bi. Sabemos que as dificuldades vão aumentar, mas junto com isso também aumenta o respeito com a nossa equipe, por todo o trabalho feito e isso é muito legal. Mas o que fizemos já passou, todo esse bom retrospecto não nos credencia à nada nesta nova temporada que vai começar”, salientou o levantador William.
O primeiro desafio do Sada/Cruzeiro será o Estadual, que deve iniciar em agosto, logo em setembro ocorre o Sul-Americano, no Chile, e em outubro, o Mundial, em Doha, no Catar. Já a Superliga 2012/2013 deve começar em meados de novembro, com a participação de 12 equipes.
“Viajei, visitei minha família no interior de Minas e como estou em Belo Horizonte aproveito para trabalhar um pouco a parte física aqui no clube. Nessa fase eu já não vejo a hora da gente voltar a treinar, principalmente nessa temporada, em que vamos disputar o Campeonato Sul-Americano. Estou muito empolgado”, disse o central Rogério.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário