ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

UFJF derrota novamente o Botafogo e agora fará amistosos contra o Minas

Na última terça-feira, a UFJF enfrentou o Botafogo pela segunda vez e novamente venceu, sendo que desta vez o placar marcou 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/18, 25/20 e 27/25. A partida vale para o elenco ganhar ainda mais entrosamento e se prepara para o Campeonato Mineiro, porém antes do Estadual, o time de Juiz de Fora fará mais dois amistosos contra o Vivo/Minas, um nesta quinta-feira, às 19h, e outro na sexta-feira, 11h, no ginásio da Faefid.

Os dois times estavam mais equilibrados na partida de hoje e o Botafogo chegou a mostrar maior entrosamento no início da partida, vencendo o primeiro set em 17 a 25. O Botafogo conseguiu abrir oito pontos de vantagem fazendo 19 a 11. Soube administrar e fechar o set. Diante desse resultado, a UFJF entrou com gás total no segundo set, abrindo 3 a 0 logo no início e essa vantagem só aumentou devido as boas atuações de Ricardinho e Clinty.

O terceiro set começou equilibrado e Lucão entrou para aumentar a rede. O ponteiro Juninho cravou algumas bolas e até ponto de ace fez, sendo peça fundamental no set. Um erro do adversário fechou o set para a UFJF em 25 a 20. O último set da partida teve o oposto Luan com destaque, cravando várias bolas que não deram chance do adversário defender. O central Lucão teve ótima atuação, parando as bolas do adversário e abrindo vantagem para os mineiros. Além disso, a boa recepção do líbero Fábio Paes, com a levantada de Gelinsky e a finalização perfeita de Luan, resultou em um dos pontos mais bonitos da partida.

“É bom fazermos os testes na quadra, testar os jogadores. E esses dois amistosos contra o Botafogo foram bons para isso. Agora vamos ver como a equipe se encaixa contra um time que está entre os quatro melhores do país e que tem mais volume de jogo”, declarou o técnico Maurício Bara.

“Ainda não estamos 100%, mas não podemos nos deixar abater. Temos que ganhar na força, na raça. Temos que entrar 100% contra qualquer time e fazer a diferença, levando, é claro, a vitória”. O ponteiro Clinty destaca a importância dos amistosos: “Os amistosos vão servir para nós errarmos e corrigirmos esses erros. Contra o Minas vamos ver em que nível técnico nos encontramos e onde queremos chegar, pois a qualidade do adversário é indiscutível. Esperamos fazer bons jogos”, afirmou o central Robinho.

foto: Divulgação
« Anterior
Próxima »

Um comentário

  1. O Botafogo tem que tirar o time de "quadra". Além de não querer contratar nenhum jogador de fora, ainda quer aproveitar somente os jogadores da base do clube. Sem investimentos não dá para competir.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID