O Vôlei Futuro conquistou sua quarta vitória em quatro jogos pelo returno do Campeonato Paulista. A vítima desta vez foi o São Caetano, que perdeu por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/22 e 23/25 e 25/13, no ginásio Plácido Rocha. Com o resultado, o time de Araçatuba alcançou 22 pontos e consolidou a terceira posição, enquanto a equipe do ABC segue na lanterna com apenas dois pontos.
A partida começou com o Vôlei Futuro abrindo 3 a 0 e chegando ao primeiro tempo técnico com 8 a 1. Dominando completamente o período, o time da casa fez 16 a 7 no segundo tempo obrigatório e fechou com 25 a 14. O segundo set foi mais equilibrado, com a equipe de Araçatuba na frente no primeiro tempo técnico com 8 a 7. Entretanto, com boa atuação de Caio de Prá, o time abriu 16 a 11 e fechou em 25 a 22.
O terceiro set voltou a ser equilibrado, mas pela primeira vez o São Caetano apareceu na frente no primeiro tempo técnico com 8 a 7. Na segunda parcial, o Vôlei Futuro fez 16 a 15 e a vantagem de apenas um ponto foi até o final. Nos momentos decisivos, a equipe do ABC foi melhor e fechou em 25 a 23. No quarto set, o técnico Cezar Douglas pediu mais foco em quadra e o time respondeu fazendo 9 a 5 logo no início e depois 16 a 8 no segundo tempo técnico. A partida se encerrou com vitoria de 25 a 13 para os donos da casa.
“Na hora de fechar o terceiro set, eu, particularmente, senti um pouco de cansaço. Acho que faltou um pouco de comunicação entre a gente, mas isso foi algo que conseguimos superar e fazer o quarto set com uma distância boa no placar”, informou o oposto Caio de Prá, maior pontuador do jogo, com 22 acertos.
No próximo sábado, às 18h, o Vôlei Futuro recebe a Medley/Campinas, no ginásio Plácido Rocha. Já o São Caetano, no mesmo dia, às 18h30min, recebe o São José dos Campos, no ginásio Lauro Gomes.
Equipes:
Vôlei Futuro: Rapha, Gui Hage, Vini, Michael, Ricardinho, Caio de Prá e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas
São Caetano: Rafa, Wennder, Lucas, Jonas, Leandrão, Ceara e Fabinho (líbero)
Técnico: Marcio Marques
foto: divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário