ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Paulista) Vôlei Futuro encara o São Caetano querendo mais uma vitória


Nesta quarta-feira, às 20h, o Vôlei Futuro recebe o São Caetano, no ginásio Plácido Rocha, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista. Embalado com quatro vitorias seguidas, o time de Araçatuba aparece na terceira posição, com 19 pontos , enquanto a equipe do ABC chega para o duelo depois de vencer seu primeiro jogo no torneio, mas ainda na lanterna, com dois pontos.

Com um retrospecto de não saber o que é perder dentro de casa, o Vôlei Futuro não quer saber de outro resultado que não seja os três pontos. Mesmo distante dos dois primeiros colocados, o técnico Cezar Douglas quer dar mais padrão de jogo a equipe, visando as semifinais.

“Conseguimos ficar mais tempo em casa, trabalhar melhor e, consequentemente, evoluirmos. Nós ganhamos todas dentro de casa e isso traz um pouco mais de confiança para a nossa equipe, ao mesmo tempo que isso deixa os adversários um pouco mais desconfiados, sabendo que vão ter que arriscar mais aqui, já que o nosso time está forte. Mas o que nos deixou muito satisfeitos de ter essa sequência em Araçatuba é o tempo de poder trabalhar e recuperar os atletas devido ao desgastes das viagens no primeiro turno (...) Eles (São Caetano) demonstram ter uma variação boa de saque flutuante. Acho que se vierem com a coragem que mostram quando jogam dentro da casa deles, poderão fazer esse fundamento com muita eficiência. Precisamos trabalhar bem o nosso passe para esse tipo de saque”, afirmou o treinador Cezar Douglas.

No São Caetano, o treinador Marcio Marques sabe que a tarefa não será das mais fáceis, mas com o elenco motivado após a primeira vitória, arrancar algum ponto em Araçatuba não é sonhar demais. A equipe do ABC quer forçar o saque para que a bola não chegue redonda as mãos do levantador Ricardinho, que pode desequilibrar o duelo.

Equipes:

Vôlei Futuro: Ricardinho, Michael, Vini, Rapha, Bruno Temponi, Caio de Prá e Polaco (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

São Caetano: Figueiredo, Jonas, Rafael, Felipe Terra, Leandrão, Wennder e Fabinho (líbero)
Técnico: Marcio Marques

foto: divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID