A Superliga 2012/2013 começa neste sábado, às 18h, com a partida entre São Bernardo e Sesi-SP, no ginásio Adib Moysés Dib. Atual campeão paulista, o time comandado por Giovane Gávio entra no torneio como um dos favoritos ao título, enquanto os ‘meninos do ABC’ já mostraram na última temporada que podem não apenas surpreender, mas também conquistar resultados importantes. O duelo será transmitido pelo Esporte Interativo.
Além do Estadual, o Sesi-SP já faturou este ano a Copa São Paulo, porém todo o trabalho está focado na conquista da Superliga. O técnico Giovane Gávio conta com um elenco de qualidade, que conta com nomes do quilate de Murilo, Serginho e Sidão. Além disso, o oposto Lorena já garantiu que pode ser o ‘homem de segurança’ nos momentos difíceis e os jovens Thiago Barth e Ary podem despontar na competição.
“Estamos prontos para o jogo, sabemos que nesse começo de Superliga teremos uma sequencia forte. Será um jogo muito equilibrado, promessa de uma grande partida. É começar 100%, por que toda partida é uma final”, avisou o levantador Sandro, que já levantou o título de 2010/2011 com a equipe paulistana.
No São Bernardo, o técnico Rubinho tem a seu favor o fato de conhecer bem o grupo que tem em mãos. Com jovens talentos como Renan e Isac, o treinador conseguir realizar grandes partidas no Campeonato Paulista, inclusive na semifinal contra o próprio Sesi-SP. Além deles, vale ficar atento ao bom líbero Felipe e o levantador Paulo Renan, que comanda a equipe em quadra.
“Espero uma Superliga muito disputada, talvez muito próximo do que foi o ano passado, com equipes novas e interessantes chegando para essa edição. Os times intermediários cresceram muito e na parte de cima da tabela teremos equipes muito fortes. Por isso é preciso criar novos elementos para a disputa”, afirmou o treinador dos Laranjas.
“Este ano temos ainda mais responsabilidades. Sabemos que mais uma vez a Superliga será forte, por isso é entrar para jogar bem em todas as partidas. Queremos que essa temporada seja muito boa e nossa intenção é ir além do playoff”, argumentou o central Isac.
Equipes:
São Bernardo: Paulo Renan, Renan, Isac, Luizinho, Ricardo, Mineiro e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho
Sesi-SP: Sandro, Lorena, Éder, Sidão, Murilo, Cléber e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio
foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário