O 2º Grand Prix da Superliga B 2013 inicia nesta sexta-feira, em São Caetano do Sul, com a presença de quatro clubes do Grupo B. Além do time do ABC paulista estão na disputa as equipes do São José dos Campos (SP), Olympico/Mart Minas/Uptime (MG) e Foz do Iguaçu (PR). Os times chegam para a disputa com novidades em seus elenco, porém o grande atrativo é a presença de jovens talentos.
“Esperamos fazer um papel melhor do que no Campeonato Paulista. Para isso, contratamos dois jogadores experientes: os ponteiros Baiano, que estava em São Bernardo, e Danilo, que veio de São José dos Campos. Os demais atletas são jovens, mas todos estão muito empenhados e mostrando muita vontade de fazer uma boa competição, já que a Superliga B é uma grande vitrine para eles”, comentou o treinador do São Caetano, Márcio Marques.
“As equipes estão em formação e ainda há poucas informações sobre os rivais, até por isso deve haver um nivelamento. Mas nosso objetivo, desde o início, é vencer para buscarmos a classificação lá na frente”, disse o técnico do São José dos Campos, Renato Bacilieri.
“Posso dizer que a nossa está com um nível muito bom. Como nos conhecemos bem, vamos seguir a mesma filosofia utilizada na seleção e temos uma perspectiva de continuidade. Considero esse um aspecto positivo para o nosso time”, avaliou o comandante do Olympico Club, Leandro Dutra, que contará em seu elenco com o central Silêncio (ex-Montes Claros).
Tabela:
18/01
18h – São José do Campos x Olympico Club
20h – São Caetano x Foz do Iguaçu
19/01
17h – Olympico Club x Foz do Iguaçu
19h – São Caetano x São José dos Campos
20/01
10h – Foz do Iguaçu x São José dos Campos
12h – São Caetano x Olympico Club
foto: Olympico Club/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário