ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Vôlei Futuro pega o Super Imperatriz/Florianópolis no Plácido Rocha

Pela 3ª rodada do returno da Superliga 2012/2013, o Vôlei Futuro enfrenta o Super Imperatriz/Florianópolis, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio Plácido Rocha. Com 13 pontos e na oitava posição, o time de Araçatuba quer se consolidar na zona de classificação, enquanto os catarinenses, que aparecem no 11º lugar, com 11 pontos tentam subir na tabela.

O Vôlei Futuro vem de derrota para o Sesi-SP, mas nem por isso o clima é de desanimo na equipe, que ainda não conquistou vitória fora de casa. O técnico Cezar Douglas sabe que o confronto desta noite é fundamental para a classificação, por se tratar de um duelo direto. O levantador Ricardinho continua sendo o destaque do time, que ainda conta com o regular ponteiro Rapha e a força do oposto Caio de Prá.

“Acho que a equipe ainda tem muita coisa para ajustar. O fator fora de casa ficou um pouco difícil, mais do que o normal, mas dentro de casa conseguimos impor um ritmo bacana, acredito que por estarmos jogando dentro de casa com uma torcida forte e que nos apoia. Isso ajuda a buscar os resultados necessários para podermos ficar entre os oito”, declarou o ponteiro Rapha.

Com altos e baixos na competição, o Super Imperatriz/Florianópolis tenta ter uma sequência para ingressar no G-8. O técnico Douglas Chiarotti modificou bastante o time nas últimas rodadas, colocando o levantador Quaresma e o oposto Rafael Araujo desde o início das partidas. Resta saber se os garotos vão dar conta ao lado de experientes mo Dirceu, Thigão e Renato Felizardo.

“Esperamos poder repetir em Araçatuba o bom desempenho que tivemos contra eles em casa (vitória de 3 sets a 0). Com o sistema ofensivo e a distribuição das bolas bem entrosadas como no primeiro jogo, acredito que podemos conquistar pontos importantes para a nossa classificação”, afirmou o comandante Douglas Chiarotti.

“Se ganharmos, dependendo de outros resultados, podemos até entrar no G8 ao final da rodada o que torna a partida ainda mais importante. Além da parte técnica e tática, estamos conversando bastante para que cada um dê um pouco mais de si para conquistarmos nossa primeira vitória em 2013”, ressaltou o oposto Bob.

Equipes:

Vôlei Futuro: Ricardinho, Najari, Michael, Vini, Rapha, Bruno Temponi e Polaco (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

Super Imperatriz/Florianópolis: Quaresma, Thiagão, Rafael Araujo, Léo, Gustavo, Renato Felizardo e Thales (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti

foto: Vôlei Futuro/divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID