O levantador brasileiro Marlon vem fazendo uma grande temporada no Dínamo Krasnodar, da Rússia. O jogador, que virou um dos líderes da equipe em quadra, é um dos principais responsáveis pela campanha da equipe, que aparece na segunda posição do Grupo B, com 38 pontos, sendo quinze vitórias e apenas cinco derrotas. Atualmente, o clube mantém uma sequência de sete resultados positivos.
“Para você ter uma equipe completa, é preciso ter um levantador de um nível elevado. O Marlon é um profissional com letra maiúscula. Em torno dele, você pode construir uma grande equipe”, elogiou o diretor Ruslan Olihver.
Antes de se transferir para o voleibol russo, Marlon defendeu o RJX na temporada 2011/2012. Convocado para Liga Mundial e Copa do Mundo, o levantador acabou de fora da lista para os Jogos Olímpicos de Londres após o retorno de Ricardinho. Pelo que vem mostrando em um campeonato de alto nível, tem tudo para ser novamente chamado por Bernardinho, mas concorre com Bruninho (RJX), Rapha (Trentino, da Itália) e William (Sada/Cruzeiro) por duas vagas.
