No primeiro dia da etapa Cerrado da Supercopa Banco do Brasil, o anfitrião Monte Cristo e o representante do Mato Grosso do Sul, Dom Bosco, largaram na frente na disputa por uma vaga na fase final da competição. A equipe goiana derrotou o Lucas do Rio Verde por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 26/24 e 25/15. Já os sul-mato-grossenses ganharam do Palmas E.C. por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/18.
“Já tínhamos jogado contra eles e os achamos irregulares em quadra. Nosso maior adversário será o UPIS, com quem temos uma rivalidade na região Centro-Oeste”, comentou o assistente técnico de Monte Cristo, Paulo Henrique.
“Começamos com o pé direito. E nesta quinta-feira jogaremos recuperados. Essas partidas iniciais servem de preparação para nossos adversários mais duros, Monte Cristo e UPIS”, disse o treinador do Dom Bosco, Domingos Sávio.
Nesta quinta-feira, novamente no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, ocorrem mais duas partidas. Às 18h, a UPIS estreia na competição diante do Palmas E.C., enquanto às 20h, o Lucas do Rio Verde tenta a recuperação contra o Dom Bosco.
foto: Alexandre Arruda/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário