O Vitória/FSBA foi o grande vencedor da etapa Litoral da Supercopa Banco do Brasil e vai disputar a fase final do torneio de 18 a 23 de junho em Brasília. A equipe baiana derrotou o anfitrião CRB por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/13 e 25/10, o que lhe garantiu a classificação, sem depender do resultado da partida do Pajussara E.C./Maurício de Nassau (AL), que ainda brigava pela vaga e que enfrentou o Náutico Capibaribe logo depois.
Na segunda partida desta rodada de encerramento, os alagoanos do Pajussara E.C./ Maurício de Nassau derrotaram os pernambucanos do Náutico por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/13 e 25/22. Apesar do resultado, a equipe da casa não pôde mais se classificar, pois dependia de uma derrota do time representante da Bahia. Eles ficaram em segundo lugar na tabela, seguidos por CRB, Náutico e Grêmio UFPB.
“Este tipo de evento ajuda a pulverizar um esporte que dá tantas oportunidades e é tão vitorioso. Há talentos em todas as regiões do país e, se você dá oportunidades, revela novos campeões”, declarou o embaixador da etapa Litoral da Supercopa BB e bicampão olímpico, Maurício Lima.
foto: Thiago Moura
Nenhum comentário
Postar um comentário