ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

julho 02, 2013

Fisioterapeutas do São Bernardo colocam Ygor e Pedrinho na ponta dos ‘cascos’

A temporada 2013/2014 para o São Bernardo começa logo na segunda quinzena de julho, quando ocorrem os Jogos Regionais. Para contar com todos do elenco bem fisicamente, dois jogadores praticamente não tiveram férias para se recuperar de lesões. Esses são os casos dos ponteiros Ygor Ceará e Pedrinho, que passaram um bom tempo na mão dos fisioterapeutas do clube.

“Foram dois meses de tratamento intensivo com o Ceará e a resposta do tratamento foi muito mais rápida do que o esperado. Usamos um aparelho chamado Compex, que são estímulos direto no músculo, para que ele pudesse ganhar mais força muscular em menos tempo. Deu certo”, contou o fisioterapeuta Ricardo dos Santos.

“É gratificante ver a evolução que tiveram no tratamento e vê-los novamente em quadra. Às vezes o mais complicado nesse período de recuperação é o atleta ter a confiança novamente nos movimentos, mas tudo foi um processo e eles estão 100% para essa temporada”, comemorou o fisioterapeuta Guilherme Marques.

Na temporada passada, Pedrinho não jogou os últimos dois meses da Superliga por conta de uma lesão no tornozelo. Já Ygor Ceará teve um problema na canela. Nos próximos dias, os dois se juntam ao restante do elenco para começar os treinos com bola com o comando de Cézar Douglas.

foto: July Stanzioni/SM Press
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID