ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

julho 02, 2013

Jogadores se apresentam e UFJF começa os trabalhos para temporada 2013/2014

Na última segunda-feira, o elenco da UFJF se apresentou na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) para iniciar oficialmente a temporada 2013/2014. O agora diretor técnico Maurício Bara foi quem deu as boas vindas aos jogadores e falou sobre a importância do trabalho, que agora terá Chiquita como novo treinador.

“Já passamos da fase de sermos novidade e de sofrermos uma maior pressão por resultados. 2013 é um ano divisor de águas para nós. Não queremos só promessas e lamentações. Queremos resultados”, afirmou Maurício Bara.

“Trabalhando com honestidade e dedicação vamos atingir nossos objetivos. Temos um grupo mais amadurecido, com vivência de quadra. Precisamos de vitórias e é através da unidade entre jogadores e comissão técnica que vamos alcançá-las”, comentou o técnico Chiquita.

A comissão técnica da UFJF decidiu fazer seu primeiro treino aberto para que a torcida conheça o novo grupo. Ele acontece nesta quarta-feira das 16h30min às 18h. Nesta temporada, o clube tem como principais competições o Campeonato Mineiro, que deve iniciar em agosto, e a Superliga, com previsão para começar em setembro.

foto: UFJF/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID