ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

julho 07, 2013

Nova equipe de Maringá ganha reforço na comissão técnica

A cada dia que passa mais informações aparecem sobre a nova equipe que se forma em Maringá. Depois de Ricardinho, Lorena e Acácio falarem oficialmente sobre o assunto, Jarbas Soares, que estava no comando o time feminino do Usiminas/Minas Tênis Clube, confirmou que também fará parte do projeto. Ele será auxiliar-técnico de Douglas Chiarotti, que terá a missão de entrosar rapidamente o grupo.

“Estou numa nova caminhada, novo trabalho, nova cidade e muito feliz pela porta que se abriu para mim. Terei a oportunidade novamente de trabalhar com grandes atletas e acima de tudo grandes amigos em um projeto que tem tudo para brilhar, se firmar e crescer a cada ano”, afirmou Jarbas Soares.

Até o momento se sabe que o time terá um elenco experiente, pois além de Ricardinho, Lorena e Acácio, já estão confirmados o levantador Thiago Gelinski; os ponteiros Rodrigo Quiroga, Renato Pato e Cléber; além do central Renato Felizardo. Existe ainda a possibilidade do oposto André Nascimento fazer parte da equipe, assim como do líbero Polaco e do central Michael.

foto: Alexandre Arruda/CBV
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID