Depois de conquistar o Sul-Americano, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira encara agora a Copa Pan-Americana, que acontece em terras mexicanas até o próximo dia 25. Na estreia, a equipe verde e amarela venceu Porto Rico por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 26/24 e 25/17, no ginásio Juan de la Barrera, na Cidade do México.
“A primeira partida foi boa para todos nós. Cometemos alguns erros, principalmente no segundo set, quando tomamos um susto maior, mas conseguimos sair com a vitória e isso é sempre válido. Agora temos que rever as nossas falhas para a próxima partida”, comentou o ponteiro Maurício.
Do grupo campeão sul-americano, cinco jogadores estão no México: o central Maurício Souza, os ponteiros Maurício e Lucarelli, o oposto Renan e o líbero Alan. O central Isac, que foi o último cortado, mas que permaneceu com o time em Cabo Frio, também defende o Brasil na Copa Pan-Americana. Além deles, compõe o elenco os levantadores Murilo Radke e Felipe Quaresma, o oposto Luan, o central Otávio e os ponteiros Lucas Loh e Ricardo.
O Brasil, que é comandado pelo técnico Rubinho (assistente de Bernardinho) está no Grupo A, ao lado de Porto Rico e Argentina. Já o Grupo B conta com República Dominicana, México, Trinidad e Tobago e Estados Unidos.
foto: Divulgação/Norceca
Nenhum comentário
Postar um comentário