ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

agosto 01, 2013

Depois de título com o RJX, Dante deixa o Brasil para atuar no Japão

Titular da Seleção Brasileira na última Liga Mundial, o ponteiro Dante não jogará a Superliga 2013/2014. Campeão com o RJX na temporada passada, o jogador não chegou a um acordo para renovar com o clube carioca e aceitou uma proposta do Panasonic Panthers, do Japão. 

“Queria agradecer toda a torcida do Rio de janeiro pelo carinho que tiveram comigo e agradecer a empresa EBX por confiar no meu voleibol. Foram dois anos de muitas alegrias, principalmente com a conquista da Superliga. Mas agora vou em busca de novos ares, de novos objetivos”, disse o ponteiro Dante.

Dante tem experiência internacional, já tendo atuado no voleibol grego, italiano e russo, porém será a primeira vez que jogará uma liga asiática. No Panasonic Panthers, que tem tradição de contratar brasileiros (Thiago Alves, Lipe e João Paulo Tavares já passaram por lá), o ponteiro, que assinou por uma temporada, será companheiro de alguns atletas da seleção japonesa.

foto: Reprodução / Instagram
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID