O Kappesberg/Canoas anunciou, nesta quarta-feira, que Paulão passará a exercer novas funções dentro do projeto. O campeão olímpico deixa o comando técnico da equipe gaúcha para o seu assistente, Marcelinho Ramos, e direcionará suas ações para atividades fora das quadras, como captação de recursos e comunicação direta com a Prefeitura, assumindo o cargo de diretor executivo do projeto.
“Eu costumo sempre lembrar duas palavras: paixão e credibilidade. Eu tenho paixão pelo projeto e ele tem muita credibilidade, pelas pessoas que estão envolvidas. Foi uma decisão pensada, focando na evolução de tudo que fizemos até aqui e deu certo. Lógico que sentirei falta daquele barulho da bola, do estar no dia a dia da quadra, mas todos temos confiança total no Marcelinho, que vai assumir como técnico e tem toda capacidade de liderar esse grupo”, destacou Paulão, que conquistou como treinador a Superliga B e o Campeonato Gaúcho de 2012
Peça fundamental na equipe de Paulão nas duas últimas temporadas, Marcelinho Ramos comandará pela segunda vez uma equipe gaúcha. Em 2007, ele treinou a extinta On Line, além de acumular experiência de 16 anos com trabalho direto dentro das quadras em outros times de ponta, como Ulbra e Sada/Cruzeiro.
“O Paulão me deixou muito confortável para assumir esta função e estou preparado para aproveitá-la. Sempre que inicio um trabalho é buscando o melhor resultado possível e aqui não vai ser diferente. Conheço esse grupo e sei que temos condições de brigar por posições na parte de cima da tabela. Na temporada passada o desempenho pode ter sido surpreendente para os outros, mas sabíamos da capacidade do grupo. Agora mantivemos a base e vieram outros atletas para nos ajudar. Confiamos muito no elenco que temos”, ressaltou Marcelinho.
A estreia do novo comandante ocorre nesta sexta-feira, às 19h, diante da Apaavôlei/Caxias do Sul, no ginásio La Salle, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. O Kappesberg/Canoas está com 100% de aproveitamento até aqui no Estadual, pois venceu nas duas primeiras rodadas, o Sest Senat/Fasurgs, em Passo Fundo, e o ISDH, em Cruz Alta.
foto: Fernando Potrick/Kappesberg/Canoas
Nenhum comentário
Postar um comentário