ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

agosto 11, 2013

(Paulista) Em duelo decidido nos detalhes, Sesi-SP vence São José dos Campos

Em jogo equilibrado pela segunda rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, o Sesi-SP derrotou o São José dos Campos por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 21/14, 21/18, 14/21 e 15/12, no ginásio ADC-GM. Com o resultado, a equipe paulistana chegou aos cinco pontos e ocupa o segundo lugar na competição, enquanto o time do Vale da Paraíba somou seu primeiro ponto.

No primeiro set, o mais longo da partida, o Sesi-SP saiu na frente e abriu 5 a 0, porém São José dos Campos teve tranquilidade para buscar o placar. O equilíbrio deu a tônica do período e com o saque fazendo a diferença, a equipe da casa venceu por 26 a 24. No segundo set, os visitantes fizeram fazer o seu saque e o baixo número de erros, vencendo por 21 a 14.

O terceiro set foi tão equilibrado quanto o primeiro, com São José dos Campos novamente apresentando bom nível de concentração e o Sesi-SP se mantendo firme na partida. Os donos da casa chegaram a liderar o placar ate 18 a 17, quando um lance polêmico da arbitragem fez a equipe do técnico Marcos Pacheco empatar o duelo e na sequência fechar em 21 a 18. O quarto set começou com o time do Vale do Paraíba mordido e logo abrindo 5 a 1. Com destaque para o oposto Jean, a equipe joseense aplicou 21 a 14.

O quinto set foi marcado novamente pelo equilíbrio desde o início. Após dois erros (um de saque e outro de ataque) do adversário, o Sesi-SP, com destaque para o oposto Evandro, abriu vantagem de 13 a 11 e mesmo com a reação de São José dos Campos, os visitantes conseguiram fechar em 15 a 12.

“Ganhamos mais uma jogo difícil, estamos crescendo, evoluindo e tenho certeza que colheremos bons frutos”, disse o central Rogério.

“Foi uma partida difícil em São José dos Campos (...) Vencemos mais uma, mas temos muito pra evoluir”, declarou o levantador Sandro.

“Não ficamos satisfeitos com o resultado, mas é importante verificar nosso crescimento jogo a jogo. Encaramos os dois principais candidatos ao título nos dois primeiros jogos e demonstramos que não devemos nada a ninguém em nível técnico, conseguimos vencer sets e pontuar o que foi muito importante, o que nos mostrou que estamos no caminho certo. Agora é focar na série de jogos que temos contra São Caetano e Atibaia esta semana, com o objetivo de conquistar os pontos em disputa mesmo atuando fora de casa”, comentou o técnico Reinaldo Bacilieri.

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Sesi-SP encara a Climed/Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 19h30min, São José dos Campos pega o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes.

Equipes:

São José dos Campos: Pedro, Jean, Rodolpho, Everton, Edson, Carlão e Tulio (líbero)
entraram: Ruan, Denis, Rodrigo e Renan
Técnico: Reinaldo Bacilieri

Sesi-SP: Sandro, Evandro, Rogério, Tarcisio, Ary, Mão e Serginho (líbero)
entraram: Bernardo Roese, Lucianinho e Alisson
Técnico: Marcos Pacheco

foto: São José dos Campos/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID