ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

agosto 10, 2013

(Paulista) No clássico do ABC, São Bernardo leva a melhor sobre São Caetano

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista – divisão especial, o São Bernardo recebeu o São Caetano, no ginásio Adib Moyses Dib, e venceu por 3 sets a 0, parciais de 21/14, 23/21 e 21/15. Com o resultado, os Laranjas assumiram, pelo menos temporariamente, a primeira colocação, com cinco pontos, enquanto a equipe do técnico Marcio Marques segue sem pontuar na competição.

“Podíamos ter feito um melhor jogo, nós mesmos criamos algumas dificuldades para nós como no segundo e terceiro sets que abrimos uma boa vantagem e deixamos com que eles algumas vezes encostassem no placar, empatassem ou mesmo virassem. Sabemos que isso não pode acontecer”, declarou o central Michael, que fez sua estreia com a camisa do São Bernardo.

“Nossa equipe se manteve com bom nível de jogo durante toda a partida com especial destaque nosso levantador reserva (Gustavo) que teve a oportunidade de entrar e ter um belo desempenho”, declarou o técnico Marcio Marques.

No próximo sábado, dia 17, às 17h, o São Bernardo volta a quadra para enfrentar o Brasil Kirin/Campinas, novamente no ginásio Adib Moyses Dib. Já o São Caetano pega na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h30min, o São José dos Campos, no ginásio Lauro Gomes.

Equipes:

São Bernardo: Rodrigo Soares, Leozão, Matheus, Felipe Grah, Ygor Ceará, Ricardo e Felipe (líbero)
entraram: Michael
Técnico: Cézar Douglas

São Caetano: Figueiredo, Caio, Baiano, Shueroff, Wennder, Zé Ricardo e Orelha (líbero)
entraram: Gustavo, Thiago, André e Danilo
Técnico: Marcio Marques

foto: July Stanzioni / SM Press
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID