Neste sábado, às 18h, o São José dos Campos encara o Sesi-SP, no ginásio do ADC-GM, pela segunda rodada do Campeonato Paulista – divisão especial. A equipe do Vale da Paraíba perdeu na primeira rodada para o Brasil Kirin/Campinas e busca recuperação, enquanto o time da capital vem de vitória sobre o São Caetano e pretende embalar na competição.
A certeza de uma boa apresentação diante do atual campeão Sesi-SP ganhou força após a estreia na competição, onde conseguiu arrancar um set no Taquaral. O técnico Reinaldo Bacilieri tem o time nas mãos e aposta na força do torcedor e no conhecimento do ginásio para conquistar um resultado positivo.
“Nós sabemos da força do Sesi-SP, mas jogar em casa é sempre bom, a torcida sempre nos ajudou muito. Temos chances de vitória”, declarou o ponteiro Rodrigo.
Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Marcos Pacheco continua sem contar com os jogadores que estão com a Seleção Brasileira no Sul-Americano. Por conta disso, a equipe tem em sua maioria a presença de jovens, como os ponteiros Ary e Mão, além do bom central Tarcisio.
“O time deles é bem interessante e, ainda mais jogando na casa deles é sempre um jogo mais equilibrado. Não podemos ter desatenção, esse é o segredo para jogos assim”, ressaltou o ponteiro Mão.
Equipes:
São José dos Campos: Pedrinho, Jean, Carlão, Rodrigão, Everton, Rodolpho e Tulio (líbero)
Técnico: Reinaldo Bacilieri
Sesi-SP: Sandro, Evandro, Rogério, Tarcisio, Ary, Mão, e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco
foto: São José dos Campos/ Divulgação
