Em jogo isolado da 4ª rodada, o Vivo/Minas enfrenta o Kappesberg/Canoas, neste sábado, às 21h30min, na Arena, em Belo Horizonte. O clube mineiro realiza sua segunda partida na competição, depois de uma estreia com vitória diante do Volta Redonda. Já os gaúchos têm duas vitórias e uma derrota, porém ainda não sabem o que é vencer longe de seus domínios. A partida terá transmissão do Sportv.
O Vivo/Minas, que tem três pontos na competição, iniciou bem a temporada já se classificando para as semifinais do Campeonato Mineiro. A única derrota até agora foi para rival Sada/Cruzeiro, pelo Estadual, porém o técnico Horacio Dileo ainda espera um maior entrosamento do levantador Marcelinho com o central Novica Bjelica e o ponteiro Maurício, principais contratações da equipe.
“Estreamos bem na Superliga e isso dá tranquilidade para trabalhar, mas vamos enfrentar um adversário que está muito bem e vem vencendo jogos importantes, será um jogo difícil para nós”, disse o oposto Franco, que vem substituindo o tcheco Filip, que ainda se recupera de lesão na coxa direita.
No Kappesberg/Canoas, o clima é de total tranquilidade, pois além de estar garantido na final do Campeonato Gaúcho de forma antecipada, a equipe quebrou a invencibilidade da temporada do Brasil Kirin/Campinas. O técnico Marcelinho Ramos tem a seu favor um elenco bastante afiado, onde o que se vê são os jogadores experientes assumindo responsabilidades nas horas decisivas e dando tranquilidade para que os jovens possam desempenhar seu papel.
Vivo/Minas: Marcelinho, Franco, Rapha, Maurício, Novica Bjelica, Henrique e Lukinha (líbero)
Técnico: Horacio Dileo
Kappesberg/Canoas: Murilo Radke, Dennis, Bruno Temponi, Minuzzi, Gustavo, Geovani e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos
foto: Orlando Bento/Vivo/Minas
Nenhum comentário
Postar um comentário