Na abertura da 4ª rodada do returno da Superliga B, o Santo André venceu o Olympico/Mart Minas por 3 sets a 0, parciais de 21/19, 21/10 e 21/19, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe do ABC paulista permaneceu na vice-liderança, agora com 23 pontos, enquanto o time mineiro segue na lanterna, com apenas nove pontos ganhos.
Mesmo jogando fora de casa, o Santo André mostrou que iria para cima do time mineiro. O primeiro set foi bastante equilibrado e nos detalhes, os visitantes venceram por 21 a 19. Na segunda parcial, o Olympico/Mart Minas errou demais e a equipe paulista aproveitou para abrir vantagem e fechar com tranquilidade por 21 a 10. No terceiro set, o equilíbrio voltou, porém novamente os comandados de Marcelo Madeira tiveram mais tranquilidade para fechar em 21 a 19.
“Foi uma boa partida, importante para somar mais três pontos. Não fugimos do padrão que estamos mantendo. Estivemos bem no saque e no bloqueio, mas o ataque não funcionou da maneira que queria. Consequentemente, por conta disso, vencemos o jogo. Foi muito bom termos conseguimos mais essa vitória”, analisou o técnico Marcelo Madeira.
No próximo sábado, às 11h, o Santo André volta a quadra para enfrentar o Sada/Contagem, no ginásio do Riacho. No mesmo dia, às 17h, o Olympico/Mart Minas enfrenta o Sesi-SP/Juvenil, em Belo Horizonte.
foto: Santo André/Divulgação
