ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

fevereiro 21, 2014

(Superliga B) Voleisul/Paquetá Esportes ganha do ACBD/Rio Claro e segue no G-4

Jogando no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, o Voleisul/Paquetá Esportes derrotou a ACBD/Rio Claro por 3 sets a 0, parciais de 21/19, 21/19 e 21/14, pela 4ª rodada do returno da Superliga B. Com o resultado, o time gaúcho se manteve na quarta colocação, com 17 pontos, enquanto a equipe paulista segue no sétimo lugar, com 12 pontos ganhos.

Desde o início da partida, o que se viu foi um equilíbrio grande entre os times. No primeiro set, o Voleisul/Paquetá Esportes conseguiu ser melhor nos momentos decisivos e venceu por 21 a 19. A segunda parcial foi praticamente uma repetição da anterior e novamente o time gaúcho fez 21 a 19. Com 2 sets a 0 no placar, os donos da casa mantiveram o ritmo forte e com tranquilidade fecharam o duelo com 21 a 14.

“Foi o jogo no qual o time menos oscilou, mantendo um bom volume de jogo durante os três sets. Tudo o que treinamos ao longo da semana foi colocado em prática pelos jogadores. Eu pedi para que eles repetissem a concentração que a equipe teve no tie-break do jogo contra o Sesi-SP/Juvenil e eles fizeram isso especialmente no terceiro set”, observou o técnico Gilson ‘Mão de Pilão’.

No próximo sábado, às 20h, o Voleisul/Paquetá Esportes encara o São José dos Campos, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No mesmo dia e horário, a ACBD/Rio Claro pega o Bento Vôlei, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

foto: Daniel Nunes/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID