Na abertura da 6ª rodada do returno da Superliga B, o São José dos Campos venceu o Santo André por 3 sets a 2, parciais de 15/21, 21/19, 21/16, 16/21 e 10/15, no ginásio Noêmia Assumpção. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba segue na segunda colocação, com 26 pontos, enquanto a equipe do ABC paulista aparece em terceiro lugar, com 24 pontos ganhos.
“Jogamos bem no primeiro set. No segundo e terceiro, oscilamos muito, então eles aproveitaram nossos erros e ganharam. No quarto e quinto set voltamos a sacar bem e impor o nosso ritmo nos contra-ataques e conseguimos essa importante vitória”, comentou o oposto Jean
“O jogo começou como havíamos combinado, mas começamos a errar bolas que não deveríamos e perdemos o ritmo. O saque do Santo André fez a diferença, abrindo até três pontos de vantagem. Nos últimos sets, o time percebeu que a pressão estava grande e mudou de postura: nosso time cresceu e voltou ao jogo”, declarou o ponteiro Carlão.
“As duas equipes alternaram bons e maus momentos. O nosso adversário conseguiu cometer menos falhas e acabou nos superando. Nós tivemos alguns erros nos ataque, o que ajudou a definir o duelo”, comentou o treinador Marcelo Madeira.
Nesta sexta-feira, às 19h30min, o São José dos Campos encara o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio do COCTA. No mesmo dia, às 20h, o Santo André entra em quadra para enfrentar o ACBD/Rio Claro, no ginásio Felipe Karan.
foto: São José/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário