Pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2013/2014, o Sesi-SP venceu o Montes Claros por 3 sets a 1, parciais de 17/21, 21/14, 21/17 e 21/19, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, o time paulistano passou para os playoffs na segunda colocação, com 55 pontos, enquanto a equipe mineira terminou na lanterna da competição, com 19 pontos.
O primeiro set foi equilibrado, porém com os dois times errando demais. O Sesi-SP chegou a estar na frente do placar, mas no final, o Montes Claros cresceu e levou a melhor por 21 a 17. No segundo período, os visitantes se recuperaram e com destaque para a boa atuação no ataque venceram por 14 a 21.
No terceiro set, o Sesi-SP repetiu o bom desempenho dos pontos de ataque e com destaque para o oposto Evandro aplicou 21 a 17. Na parcial seguinte, o Montes Claros tentou equilibrar o duelo, com bons lances dos ponteiros Edinho e Danilo, porém no final, os comandados de Marcos Pacheco levaram a melhor vencendo por 19 a 21.
Nas quartas de final, o Sesi-SP (segundo colocado) enfrenta o São Bernardo (sétimo colorado) em serie melhor de três. O primeiro jogo será no domingo, dia 9 de março, às 13h, no ginásio da Vila Leopoldina. O segundo compromisso está marcado para uma sexta-feira, dia 14, às 19h, no ginásio Adib Moyses Dib. Caso seja necessário, um terceiro duelo ocorrerá no dia 17, na Vila Leopoldina, em horário a definir.
Equipes:
Montes Claros: Everaldo, Vivalde, Danilo, Alberto, Petrus, Edinho e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Fabiano, Athos, Lucas e Gian
Técnico: Nery Júnior
Sesi-SP: Sandro, Evandro, Lucarelli, Mão, Lucão, Sidão e Serginho (líbero)
entraram: Thiaguinho, Mão e Manius
Técnico: Marcos Pacheco
foto: Alexandre Arruda/CBV
Nenhum comentário
Postar um comentário