Aos poucos, a diretoria do Montes Claros vai montando o seu elenco para a temporada 2014/2015. Depois de anunciar as contratações do levantador Rodriguinho, dos centrais Salsa e Acácio, do líbero Gian e do técnico Carlos Schwanke, o clube mineiro confirmou a aquisição do oposto Léo Melo, que estava no voleibol japonês. Aos 38 anos, o jogador volta a atuar no Brasil, algo que aconteceu pela última vez em 2010/2011.
Formado no Minas Tênis Clube, Léo Melo passou três temporadas no Toyoda, do Japão, porém conhece bem o voleibol brasileiro, pois passou por clubes tradicionais como Banespa, Pinheiros e Ulbra. No Montes Claros terá como missão ser a referência de ataque do time e fazer a fanática torcida esquecer o que Lorena já fez com a camisa do clube mineiro.
Agora, o objetivo da diretoria do Pequi Atômico é fechar o quanto antes com pelo menos dois ponteiros. Quem estaria bem próximo é Túlio, que defendeu a equipe em parte da Superliga passada e estava no voleibol do Qatar. Outro que vem negociando é André Lukianetz, que disputou a última temporada no Paris Voley, da França. Correndo por fora nessa lista está Ygor Ceará, que estava no São Bernardo. Já Bruno Temponi, que estava no Kappesberg/Canoas e foi sondado, acabou se transferindo para o Milano e vai disputar a Serie A1 italiana.
foto: Toyoda Volley/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário