Em mais uma rodada do Campeonato Catarinense, a Aprov/Chapecó venceu, no sábado, o Içara/Esucri por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 26/24, no ginásio da Unoesc. Com o resultado, a equipe do técnico Décio Haubert Junior segue invicta na competição e com 100% de aproveitamento, ou seja, na liderança, com seis pontos em três partidas. Já o time do comandante Luciano Carvalho também tem seis pontos, porém soma duas vitórias e duas derrotas.
“A gente não aparece definitivamente como líder porque algumas equipes jogaram mais partidas, mas até aqui está tudo dentro do programado, com três jogos e três vitórias”, disse o coordenador da equipe de Chapecó, Nilson Rex, em entrevista ao Diário do Iguaçu.
No domingo, a Apan/Barão/Blumenau derrotou o Itajaí/Pro Vôlei/Unificado por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 28/26, 20/25 e 21/25, no colégio Selesiano. Com o resultado, a equipe do técnico André Donega chegou a sua segunda vitória na competição e hoje ocupa a terceira posição, com cinco pontos, em três partidas.
Na próxima sexta-feira, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau enfrenta o Itajaí/Pró-Vôlei/Unificado, no colégio Barão. Já no sábado, às 19h30min, será a vez da equipe de André Donegá enfrentar o Içara/Esucri, fora de seus domínios.
foto: Aprov/Chapecó/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário