Neste sábado, às 19h, o Voleisul/Paquetá Esportes recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio da Sociedade Ginástica, por mais uma rodada do Campeonato Gaúcho. Na liderança da competição, com 11 pontos, o time de Novo Hamburgo quer a vitória para tentar consolidar o primeiro lugar na fase classificatória, enquanto os comandados de Fernando Rabelo buscam uma melhor colocação.
O Voleisul/Paquetá Esportes vem embalado pela boa vitória sobre o Canoas Vôlei, no ginásio do La Salle, no tie-break, e o objetivo de todos é garantir o primeiro lugar. Como essa será a última partida nesta etapa, o técnico Paulo Roese quer os três pontos, mesmo sabendo de se tratar de um clássico do voleibol entre as duas cidades e do momento do adversário que vem de uma boa excursão pela Argentina.
“Já é um clássico do vôlei gaúcho. É o nosso Gre-Nal. Temos que entrar focados e fazer o nosso jogo (...) Será também mais uma oportunidade para testar a nossa equipe para a Superliga”, comentou o técnico Paulo Roese, que poderá contar com o levantador Maurício (ex-Volta Redonda) e o ponteiro Japa (ex-UFJF) reforços anunciados na semana passada.
Pelo lado do Bento Vôlei/Isabela, o técnico Fernando Rabelo gostou do que viu nas partidas que fez pela Argentina. A equipe acabou vice-campeão na Copa Ciudad de Bolívar e na Copa Almirante Brown, que tiveram o tradicional Personal/Bolivar como grande vencedor. Com apenas seis pontos no Estadual, a intenção é vencer em Novo Hamburgo para melhor a posição na tabela, lembrando ainda que terá dois confrontos diretos com o Canoas Vôlei nesta fase da competição.
“Temos que colocar em prática o nosso melhor voleibol, o que sabemos fazer (...) Independente do adversário, ainda estamos em formação”, disse Fernando Rabelo, que prepara o time para a disputa da Superliga B.
foto: Daniel Nunes/Divulgação

Nenhum comentário
Postar um comentário