ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

Reunião entre CBV e ACV ocorre sem presença da Rede Globo

Na última quarta-feira, o superintendente geral da Confederação Brasileira de Vôlei, Neuri Barbieri recebeu, no Rio de Janeiro, o presidente da Associação de Clubes de Voleibol (ACV), Ricardo Barros. O objetivo do encontro foi para alinhar as decisões das duas entidades em favor do desenvolvimento da modalidade e o fortalecimento das equipes, sendo que algumas situações foram discutidas no encontro dos clubes em setembro.

“Sabemos do contrato que a CBV tem, mas sugerimos sentarmos com a emissora para discutirmos um calendário para promover o voleibol. Alinhamos com a CBV de que forma podemos agir de ora em diante, visando sempre melhorar a visibilidade do nosso esporte”, declarou o Ricardo Barros.

“Um processo de adaptação é feito ano após ano, discutido com as equipes, com nossos parceiros, patrocinadores e atores deste contexto que o voleibol forma. Não tenho dúvidas que faremos uma Superliga tão disputada quanto a última edição,” destacou Neuri Barbieri.

Infelizmente para o voleibol atual de nada adianta um encontro de CBV com ACV se quem manda em diversos pontos é a Rede Globo. A emissora carioca foi responsável por manter a decisão da Superliga 2014/2015 em uma partida única, mesmo depois que as equipes votaram a favor de um final em melhor de três confrontos. Por outro lado, nenhum time abre mão da exposição de sua marca na principal mídia do país, porém a cada ano, isso vem diminuindo e não dando o retorno que todos esperavam.

Na próxima terça-feira, dia 21, ocorre em São Paulo o lançamento oficial da Superliga 2014/2015 e a expectativa é que novas conversas ocorram para que a CBV convença a Rede Globo de sentar com os clubes, para pensar já na próxima edição.

foto: CBV/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID