Nesta quarta-feira, às 20h, o Canoas Vôlei recebe o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio La Salle, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Após vencer o primeiro duelo por 3 sets a 2, em casa, o time serrano joga por uma vitória simples para chegar a decisão, enquanto os comandados de Marcos Miranda precisam vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Em caso de vitória dos donos da casa por 3 sets a 2, o confronto será decidido em um golden set.
O Bento Vôlei/Isabela, que vinha de uma longa sequência sem partidas oficiais, mostrou uma competência no saque na primeira partida e pretende seguir assim nesse segundo confronto. O técnico Fernando Rabelo sabe que as dificuldades serão maiores por atuar na casa do adversário, mas aposta na experiência do seu time para que a vantagem conquistada na Serra não interfira no desempenho em quadra.
“Se tudo correr bem com as duas equipes, será igual. A não ser que algum dos times não consiga render o que rendeu no primeiro jogo”, declarou o treinador Fernando Rabelo.
No Canoas Vôlei, o técnico Marcos Miranda deve contar com a presença do oposto Dennis, que não esteve no primeiro duelo devido a um desconforto muscular. A instabilidade da equipe, principalmente no passe, foi um dos pontos trabalhados pelo comandante nestes dias antes do confronto. Sem tempo suficiente para corrigir alguns pontos, a conversa e a experiência de alguns atletas pode ser fundamental para garantir a vitória na partida.
Equipes:
Bento Vôlei/Isabela: Rívoli, Tuba, Dentinho, Reffatti, Giovanni, Zé Ricardo e Maraca (líbero)
Técnico: Fernando Rabelo
Canoas Vôlei: Paulo Renan, Dennis, Quiroga, Minuzzi, Gustavo, Tiago Barth e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcos Miranda
foto: Bento Vôlei/Divulgação & Matheus Beck/Canoas Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário