ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) BH recebe jogão entre Minas Tênis e Brasil Kirin

Em jogo isolado neste domingo, às 12h, o Minas Tênis Clube encara o Brasil Kirin, na Arena, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Superliga 2014/2015. O duelo colocará frente a frente duas equipes que estão na parte de cima da tabela, já que o time de Campinas está em segundo lugar, com 16 pontos, enquanto a equipe mineira aparece na quarta posição, com 13 pontos. A partida terá transmissão do Sportv.

Com apenas uma derrota em seis jogos, o Brasil Kirin vem mantendo uma regularidade na competição. O técnico Alexandre Stanzioni tem o time nas mãos e conta com alguns jogadores em excelente fase, casos do oposto Wallace e do líbero Alan. Nos dois últimos jogos, a equipe de Campinas não tomou conhecimento de São Bernardo e Canoas Vôlei dentro do Taquaral, resta saber se isso se manterá jogando em BH.

“Precisamos estudar bem o time de Minas e o bom é que temos tempo para isso. É uma equipe jovem e muito motivada. Acredito que será o jogo mais complicado que teremos neste início de Superliga. Eles trabalham muito bem o sistema de bloqueio e defesa e é muito bem treinada pelo Nery Tambeiro”, analisou o ponteiro João Paulo Bravo.

“Vamos para BH enfrentar uma equipe jovem, mas de muita qualidade técnica. Teremos uma partida difícil pela frente, mas vamos em busca de mais essa vitória na competição”, afirmou o levantador Sandro.

“Estamos numa boa sequência de resultados e vamos fazer de tudo para manter esse ritmo. A meta e voltar de BH com mais três pontos conquistados”, declarou o treinador Alexandre Stanzioni.

Invicto jogando em casa, o Minas Tênis Clube espera barrar o bom time do Brasil Kirin e conquistar mais um resultado positivo. A equipe vem de uma vitória apertada dentro de casa contra o Canoas Vôlei (3 sets a 2), porém só perdeu uma partida até aqui, no caso para a Funvic/Taubaté. O bom momento se deve a mescla de jogadores experientes com jovens talentos, que estão seguindo a risca as orientações de Nery Tambeiro. 

“Teremos mais um jogo difícil, contra um adversário que vem crescendo bastante, desde o campeonato paulista até agora. É um time que tem peças importantes, vamos ter que ser pacientes e evitar os erros para tentar o resultado. O saque deles é muito forte, temos que saber controlar isso, porque podemos fazer um grande jogo”, analisou o levantador Everaldo.

“Ter começado bem a competição nos ajuda, fortalece o trabalho e o empenho de todos. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil, que foi montada para disputar o título, mas vamos entrar para fazer o nosso melhor, como em todos os jogos. Se o nosso melhor for o suficiente para vencer o adversário, vai ser muito bom”, disse o técnico Nery Tambeiro.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Flávio, Thiago Vanole, Otávio, Bruno Canuto, Yadrian, Everaldo e Lucianinho (líbero)
Técnico: Nery Tambeiro

Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Luizinho, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Wallace e Alan (líbero)
Técnico: Alexandre Stanzioni

foto: Brasil Kirin/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID