Pela 8ª rodada da Superliga 2014/2015, o São José dos Campos recebe o Brasil Kirin, neste sábado, às 20h, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Enquanto o time do Vale do Paraíba aparece apenas na 11ª posição, com um ponto ganho, a equipe de Campinas está na vice-liderança, com 19 pontos, e uma vitória, acompanhada de um tropeço do Sada/Cruzeiro pode colocar o time na ponta da tabela.
Depois de uma semana cheia para treinar, o Brasil Kirin está preparado para continuar na briga pela liderança da Superliga. No elenco, o discurso é de conquistar a vitória, independente de ser dentro ou fora de casa, e se depender do retrospecto, a equipe do técnico Alexandre Stanzioni tem todas as condições, pois venceu duas vezes (Copa São Paulo e Campeonato Paulista), nesta temporada.
“O grupo está forte e estamos trabalhando diariamente para conseguirmos manter o time na cola do Cruzeiro. Esse ano o objetivo é chegar à final da Superliga e conquistar o título, eu e a equipe devemos isso a nossa torcida, que nos inspira a cada jogo”, afirmou o central Gustavão.
“A promessa é de um jogo difícil porque eles vão estar motivados para melhorar no campeonato e principalmente por jogar em casa. Temos que ter todo o cuidado porque nosso objetivo é a vitória para estar entre os primeiros colocados”, avaliou o treinador Alexandre Stanzioni.
O São José dos Campos ainda busca a primeira vitória na competição e mesmo vindo de uma derrota no clássico contra a Funvic/Taubaté, a expectativa é de fazer um bom jogo diante do Brasil Kirin. O técnico Alexandre Rivetti tem testado várias formações no elenco, com destaque para as entradas do ponteiro Bob e o central Maicon, que começam a ganhar ritmo de jogo.
“A expectativa é continuar evoluindo. Sabemos que vai ser outro jogo muito duro, contra um time que luta pelo primeiro lugar. Mas estou bem confiante em jogar melhor do que foi contra Taubaté. Venho fazendo alterações no grupo, na minha visão estamos bem perto do time ideal”, comentou o treinador Alexandre Rivetti.
“Particularmente, estou estudando bastante o time deles nos fundamentos saque e ataque, mas é uma equipe que nós já conhecemos. Estamos treinando bastante para fazer um bom jogo e espero que a torcida compareça para nos apoiar como sempre faz”, disse o líbero Túlio.
Equipes:
São José dos Campos: Pedrinho, Kaio, Juninho, Rodrigo, Rodolpho, Moisés e Túlio (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti
Brasil Kirin: Sandro, Gustavão, Luizinho, João Paulo Bravo, João Paulo Tavares, Wallace e Alan (líbero)
Técnico: Alexandre Stanzioni
foto: Brasil Kirin/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário