Em partida válida pela 6ª rodada da Superliga 2014/2015, Montes Claros recebe a UFJF, nesta quarta-feira, às 19h30min, no ginásio Tancredo Neves. Ocupando a oitava posição, com seis pontos, a equipe do técnico Marcelinho Ramos quer melhor sua posição na tabela, enquanto o time de Juiz de Fora, que aparece no 10º lugar, com três pontos, quer ingressar na zona de classificação para os playoffs.
Buscando o terceiro triunfo na competição, o Montes Claros chega para o confronto após perder para a Funvic/Taubaté, fora de casa. O técnico Marcelinho Ramos acredita que o fator casa pode fazer a diferença, tanto que as duas vitórias conquistas até aqui pelo time foram com o apoio do torcedor. Todos sabem da importância do jogo, já que a UFJF é um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase.
Nesta temporada, os dois clubes já se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Mineiro que acabaram com uma vitória para cada lado. Em casa, o Montes Claros fez 3 sets a 2 e em Juiz de Fora, os comandados de Chiquita venceram por 3 sets a 1. Por conta disso é de se esperar uma partida equilibrada e bem disputada.
Na UFJF, a vitória sobre o Canoas Vôlei foi bastante comemorada, porém logo na sequência, o time acabou derrotado para o líder Sada/Cruzeiro. Ainda sem contar com o líbero Fabio Paes e o central Ninão, o técnico Chiquita busca um time coeso e que consiga manter uma regularidade dentro de quadra. Mesmo tendo vencido apenas um jogo até aqui, todos acreditam que a equipe vem evoluindo e pode melhor no decorrer da competição.
“Nos nossos três últimos jogos, contra Sesi, Canoas e Cruzeiro, o time se comportou bem. É importantíssimo mantermos esse foco e não esmorecer. A cabeça tem que estar focada o tempo todo no que tem que fazer”, afirmou o técnico Chiquita, em entrevista ao globoesporte.com.
Equipes:
Montes Claros: Rodriguinho, Leo, Polaco, Ceará, Acácio, Salsa e Gianzinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos
UFJF: Rodrigo, Bergamo, Sergio, Manius, Ialisson, Victor Hugo e Tatinho (líbero)
Técnico: Chiquita.
foto: Tyin Alvarenga/UFJF
Nenhum comentário
Postar um comentário