Na abertura da 7ª rodada da Superliga 2014/2015, Ziober/Maringá e Montes Claros se enfrentam neste sábado, às 18h30min, no ginásio Chico Neto. As duas equipes tem campanhas parecidas até aqui na competição somando seis pontos, tendo duas vitórias e quatro derrotas. Os mineiros aparecem na oitava posição e os paranaenses em nono lugar, devido aos critérios de desempate.
Vindo de duas derrotas seguidas para Funvic/Taubaté, no interior paulista, e UFJF, dentro de casa, o momento é de busca a recuperação mesmo jogando longe de seus domínios. O técnico Marcelinho Ramos quer a equipe diminuindo os erros durante os sets e tentando neutralizar o passe adversário conseguindo impor um bom ritmo no saque.
“Nossa maior dificuldade é emplacar as jogadas e a parte tática dos treinamentos diante dos nossos adversários. Nossa equipe tem um potencial fantástico, mas não as jogadas não têm encaixado bem”, declarou o treinador Marcelinho Ramos.
No Ziober/Maringá, a sequência de quatro derrotas seguidas incomoda a todos no elenco. Com o objetivo de encerrar isso, o técnico Horacio Dileo quer todos concentrados desde o início da partida. O levantador Ricardinho, se tiver o passe na mão, deve apostar mais nos fortes centrais da equipe, porém o oposto Rivaldo vem buscando seu espaço na nova equipe para ser a referência no ataque.
Equipes:
Ziober/Maringá: Ricardinho, Luan, Diogo, Piá, La Bomba, Matheus e Thiago Brendle (líbero)
Técnico: Horacio Dileo
Montes Claros: Rodriguinho, Leo, Polaco, Ceará, Acácio, Salsa e Gianzinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos
foto: Fredson Souza/MCV
Nenhum comentário
Postar um comentário