ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ZA

(Superliga) Sesi-SP e Minas Tênis fazem duelo de seis pontos

Pela 8ª rodada da Superliga 2014/2015, o Sesi-SP recebe o Minas Tênis Clube, neste sábado, às 11h30min, no ginásio da Vila Leopoldina. A partida será um encontro entre o quarto colocado, no caso o time paulista, que tem 15 pontos, contra a equipe de Belo Horizonte, que aparece no quinto lugar, com 13 pontos. O duelo terá transmissão do Sportv.

O Sesi-SP vem de quatro vitórias seguidas e parece ter embalado de vez na competição após um início irregular. O técnico Marcos Pacheco conta com um elenco experiente, que tem nos centrais Lucão e Riad, além do levantador Marcelinho suas lideranças em quadra. O jovem ponteiro Lucarelli é uma referência no ataque, assim como Theo, sendo que a cada partida parece que o time está encaixando.

“Encontramos um equilíbrio. Tivemos tempo para trabalhar e treinar e isso faz toda a diferença no vôlei, que é um jogo 100% coletivo. Então, com esse tempo que tivemos, a gente conseguiu colocar o time bem em quadra. Ainda bem também que tivemos um jogo tranquilo quarta, onde rodamos o time, todo mundo jogou e deu para descansar. Mas sábado será um confronto direto, um jogo de seis pontos, como chamam. Temos que descansar o máximo possível no pouco tempo. Mesmo com um time inferior, eles estão jogando muito bem, fazendo grandes partidas e não podemos dar mole, porque é um adversário direto pela quarta ou terceira colocação”, disse o central Lucão.

“Com certeza. O time foi montado para sacar bem e será uma arma para a competição. Espero que sábado voltemos a sacar bem. O jogo é muito importante para nós. Hoje passamos para o quarto lugar, equilibramos o número de jogos com o Minas e agora precisamos distanciar. Jogo importantíssimo, todos são, mas esse tem o diferencial da pontuação e vamos buscar”, afirmou o treinador Marcos Pacheco.

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o objetivo em São Paulo é se reabilitar da derrota para o Brasil Kirin na última rodada. O técnico Nery Tambeiro sabe que a tarefa não é das mais fáceis, mas conta com o bom momento do cubano Escobar (terceiro maior pontuador da Superliga), do central Flávio (segundo melhor bloqueador) e Bruno Canuto (melhor na recepção).

Equipes:


Sesi-SP: Marcelinho, Théo, Lucarelli, Maurício; Lucão, Riad e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, Canuto, Thiago, Otávio, Flávio e Lucianinho (líbero)
Técnico: Nery Tambeiro

foto: Sesi-SP/Divulgação
« Anterior
Próxima »

Facebook Comments APPID