Neste sábado, às 19h, a UFJF recebe o Sesi-SP, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2014/2015. Em nono lugar, com 12 pontos, a equipe mineira tenta se aproximar da zona de classificação para os playoffs, enquanto o time paulistano, que está no quarto lugar, com 27 pontos, está crescendo na competição e quer manter o embalo.
A derrota para o Brasil Kirin, no ginásio Taquaral, na rodada passada, já foi esquecida pelo grupo da UFJF, que busca com o apoio do torcedor um resultado positivo. O técnico Alessandro Fadul não contará com o central Victor Hugo, que ainda se recupera de lesão no ombro, sofrida em um dos treinamentos da equipe em Campinas, porém espera que a equipe se supere em quadra, mesmo sabendo das qualidades do adversário.
“Eles vêm de uma grande vitória contra a equipe do Funvic/Taubaté. Chegam motivados para fazer outra boa partida e nos impor grande dificuldade (...) Nosso objetivo, sempre quando colocamos os pés na quadra, é ir até o fim pela vitória. Estamos preparados para lutar”, disse o treinador Alessandro Fadul.
Pelo lado do Sesi-SP, a vitória sobre a Funvic/Taubaté da maneira como ocorreu (3 sets a 0 e impondo seu jogo) fez jogadores e comissão técnica acreditarem que as oscilações da equipe na competição podem acabar. O técnico Marcos Pacheco quer uma sequência de vitória não apenas para brigar na parte de cima da tabela, mas para dar mais confiança ao time. O ponteiro Murilo, recuperado de lesão, está de volta e deve ficar no banco de reservas.
UFJF: Rodrigo, Ialisson, Tarcísio, Manius, Sérgio, Bergamo e Fábio (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul
Sesi-SP: Marcelinho, Rapha, Lucão, Riad, Lucarelli, Maurício Borges e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco
foto: July Stanzioni/SM Press
Nenhum comentário
Postar um comentário