Na última partida da 5ª rodada da Superliga B, a Upis venceu o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 25/21, 24/26, 25/27 e 9/15, na Arena, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time do Distrito Federal chegou a seis pontos e aparece na 7ª colocação, enquanto a equipe mineira, que também tem seis pontos, surge no 5º lugar da tabela.
“Nossa participação na Superliga B é justamente para proporcionar amadurecimento adequado aos meninos. Isso é importante, porque pensamos na transição para a categoria adulta. Hoje, pecamos na maturidade. Sabíamos que era um adversário forte e que tínhamos que colocar um ritmo forte. A questão emocional pegou um pouco, quando não fechamos o terceiro set. Mas nosso objetivo é construir a maturidade, a parte emocional deles”, declarou o técnico Issanayê Ramires.
No próximo domingo, às 11h, o Uberlândia/Gabarito encara a ASPMA/Araucária/Berneck, na Arena, em Belo Horizonte. Já a Upis só retorna as quadras no dia 16, às 20h, quando enfrenta a Apan/Barão/Blumenau, no ginásio da AABB, em Brasília.
foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário