O Personal Bolivar foi até San Juan e venceu a UPCN por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 19/25, 16/25, 27/25 e 15/11, em um grande jogo realizado no ginásio Aldo Cantoni. Com a vitória, os comandados de Javier Weber fizeram 2 a 1 na serie melhor de cinco partidas da decisão do Campeonato Argentino e se tiverem mais um resultado positivo neste sábado ficam com o título.
No primeiro set, a UPCN foi para cima apostando no forte ataque e logo abriu vantagem no marcador. Com destaque para Uchikov, que anotou 23 pontos em toda a partida, os donos da casa chegaram a vitória por 25 a 18. O Personal Bolívar se recuperou na segunda parcial e com o bloqueio bem postado conseguiu abrir vantagem de 9 a 16 e mesmo com os comandados de Fabian Armoa se recuperando, os visitantes venceram por 19 a 25.
No terceiro set, Lazo, Uchikov e Gustavão foram fundamentais para a UPCN voltar mais forte e conseguir abrir 13 a 9. A vantagem foi administrada pelos donos da casa, que venceram por 25 a 16. O quarto período foi bastante equilibrado, com as equipes forçando bastante o saque e ninguém abrindo mais do que dois pontos de diferença. No final, o Bolívar fechou em 25 a 27. Embalados, os comandados de Javier Weber foram pra cima no tie-break e abriram 2 a 6, diferença essa que continuou até fecharem o duelo em 11 a 15.
foto: Bolívar/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário