Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o América Vôlei precisou virar para vencer o Lavras Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 33/31, 25/23 e 25/23, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Coelho chegou aos 17 pontos e assumiu a 3ª colocação, não podendo mais ser ultrapassado pelo Anápolis Vôlei, e irá enfrentar o Sada/Cruzeiro nas semifinais.
Mesmo eliminado no Estadual, o Lavras Vôlei, que conta com um elenco bastante jovem, entrou em quadra disposto a mostrar um bom voleibol. Forçando o saque e aproveitando os erros do adversário venceu o primeiro set por 23 a 25. As parciais seguintes foram bem disputadas, com qualquer equipe tendo condições de vencer, porém a experiência falou mais alto e o América Vôlei virou o jogo na estreia do argentino Johansen.
Neste sábado, às 17h, o América Vôlei volta a quadra para enfrentar justamente o Sada/Cruzeiro, novamente no Riachão. Vale lembrar que a outra semifinal será entre Fiat/Minas e Anápolis Vôlei e que a fase final do Campeonato Mineiro será nos dias 1 e 2 de novembro, no ginásio Divino Braga, em Betim.
Nenhum comentário
Postar um comentário