A partida foi bastante equilibrada, sendo que o Vôlei UM Itapetininga contou com 19 acertos do oposto Renan, que acabou sendo o maior pontuador da partida. Pelo lado do Montes Claros América Vôlei o grande destaque foi o central Judson, que anotou 17 pontos no confronto, cinco deles de bloqueio, além de um ace, ganhando o troféu Viva Vôlei de melhor da partida.
Vale também destacar as boas atuações dos centrais do Vôlei UM Itapetininga, Johan (15 pontos) e Thales (14 pontos). Do outro lado da rede, o central Lucas França anotou 16 pontos para os mineiros, e foi muito importante para vitória da equipe de Fabiano Magoo, assim como o central/oposto Jonadabe, que anotou 15 pontos.
“O Judson fez um grande jogo e a gurizada se superou hoje; souberam entender o jogo durante todo o processo, não rifando bola, deixando o jogo mais longo. Fomos bem. Saímos com a vitória, pressionando muito o adversário, e estão todos de parabéns”, afirmou o técnico Fabiano Magoo.
“Nossa recepção foi muita boa, então o Rodriguinho conseguiu soltar muita bola para a gente para facilitar nosso ataque. Isso foi muito importante para nossa vitória. Foi um conjunto hoje, foi um bom saque, boa marcação (…) Tivemos de trabalhar bastante para recuperar a partida e vencer”, disse o central Judson.
No próximo sábado, dia 5, às 19h, o Vôlei UM Itapetininga volta a quadra para enfrentar o Pacaembu Ribeirão, na Cava do Bosque. No mesmo dia, às 21h30min, o Montes Claros América Vôlei recebe a Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Tancredo Neves.
Equipes:
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carísio, Renan, Adriano
Xavier, Guilherme Emina, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Victor Costa, Guilherme Sabino, Matheus Wink, Raphael Marcarini
e Vitor Baesso
técnico: Pedro Uehara
Montes Claros América Vôlei; Rodriguinho, Jonadabe,
Rodrigo Leandro, Ygor Ceará, Lucas França, Judson e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Erick, Vinicius, Wilson e Hiago
técnico: Fabiano Magoo
foto: Vôlei UM Itapetininga/Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário