Na Vila Leopoldina, controle absoluto do time estrelado. Muito eficiente no ataque e com um bom trabalho do sistema defensivo, o Sada/Cruzeiro errou muito pouco e ditou o ritmo do jogo do início ao fim. O oposto Alan foi quem mais pontuou no confronto, com 15 marcações no placar, seguido do ponteiro Facundo Conte, que marcou 13 vezes e foi o mais votado pela torcida para receber o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
“Foi um jogo interessante. Nós conseguimos nos soltar um pouco mais hoje, jogar bem. O nosso time tem muitos atacantes e muitas peças que podem fazer a diferença. É preciso saber reconhecer o momento certo, que a equipe mais precisa, para poder contribuir da melhor maneira. Foi um bom resultado que conseguimos aqui hoje, um jogo que nos dá uma força e uma confiança a mais”, comentou o ponteiro Facundo Conte.
O Sada/Cruzeiro volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 3, às 21h30min, para a partida adiada da 6ª rodada contra o Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Sesi-SP enfrenta o EMS Taubaté Funvic na próxima sexta-feira, dia 4, às 19h, no ginásio do Abaeté.
Equipes:
Sesi-SP: Ryan, Darlan, Alan Patrick, Marcus, Marcão,
Vinícius e Murilo (líbero).
entraram: Caio, Nathan, Alan Maciel e Thiery
técnico: Marcelo Negrão
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, López, Facundo Conte,
Otávio, Cledenilson e Lukinha (líbero)
entraram: Pietro e Filipe
técnico: Marcelo Mendez
foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário