Dois jogadores dividiram o posto de maior pontuador: Alan e Bertolini, com 15 acertos cada um. E o levantador Fernando Cachopa foi premiado com o Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor em quadra. Vale destacar as atuações dos centrais Cledenilson e Isac, que fizeram 10 e 11 pontos respectivamente.
“Nossos estudos se basearam principalmente no time titular e eles jogaram com praticamente todo o elenco suplente. Mas, mesmo assim, a gente soube lidar bem, a postura do nosso time foi excelente. Conseguimos manter o nosso ritmo lá em cima para matar em três sets. E, a longo prazo, é importante fazer isso, mirar sempre o topo da tabela. Emocionalmente também conta, sentir o crescimento da equipe como conjunto e que, a cada partida, evoluímos mais. Estamos no nosso melhor momento até agora e sinto que nosso trabalho está no caminho certo para crescer ainda mais até o fim da temporada”, comentou o levantador Fernando Cachopa.
O Sada/Cruzeiro volta a quadra no dia 9 de janeiro, às 17h, quando encara o Caramuru Vôlei, no ginásio Douglas Pereira, no Paraná. No mesmo dia, às 21h30min, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o EMS Taubaté Funvic, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Sada/Cruzeiro: Cachopa, Alan, Facundo, López, Isac,
Cledenilson e Lukinha (líbero)
entraram: Resley, Oppenkoski e Rodriguinho
técnico: Marcelo Mendez.
Vedacit Vôlei Guarulhos: Adami, Bertolini, Rammé, Deivid,
Geovane, Gustavo e Alexandre Elias (líbero)
entrou: Luiz Felipe Pantaleão
técnico: Guilherme Novaes
foto: agênciai7/ Sada Cruzeiro
Nenhum comentário
Postar um comentário