Devido a sequência de jogos na Superliga 2020/2021, o Caramuru Vôlei mostrou mais entrosamento durante a decisão. Entretanto, o time de Araucária, que jogou a sua última partida oficial no início de novembro pela Superliga C, entrou em quadra com muita vontade e deu trabalho para o adversário.
O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio das equipes. Em uma disputa ponto a ponto, o Araucária abriu a vantagem, mas o Caramuru buscou o resultado e virou o placar fechando o set em 26 a 24. Embalado, o visitante administrou bem as jogadas e, mais tranquilo, garantiu a vitória (25 a 14). No terceiro set as equipes foram com tudo. Sem perder a esperança, o Araucária buscava a virada. Com confiança, o Caramuru a vitória sem sufoco. Mas, aproveitando melhor as oportunidades, o Tigre levou a melhor (25/20) e comemorou a conquista.
Na campanha para o título, o Caramuru Vôlei disputou seis partidas na fase classificatória, vencendo cinco e perdendo apenas uma, curiosamente na estreia para a AMVP/Coopercard/Avaliare no tie-break. Na semifinal, o time de Castro passou pelo PM Foz do Iguaçu em sets diretos. Já a SMEL Araucária/ASPMA/Berneck vinha de sete vitórias seguidas na competição, sem perder nenhum set, sendo que na semifinal venceu por W.O. a AMVP/Coopercard/Avaliare.
Vale destacar que o Caramuru Vôlei segue agora de olho no returno da Superliga 2020/2021. Atualmente esta na 11ª posição, com oito pontos, cinco a menos que o Vedacit Vôlei Guarulhos (último na zona de classificação aos playoffs) que tem uma partida a mais. Já a SMEL Araucária/ASPMA/Berneck pensa agora na estreia da Superliga B, que ocorre no dia 23 de janeiro, contra o Brasília UPIS, no Sesi Taguatinga.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário