O oposto Darlan manteve a regularidade e mais uma vez foi o maior pontuador, agora com 21 acertos. Outro destaque em quadra foi o levantador Caio Felipe, que levou o Troféu VivaVôlei como melhor da partida. Pelo lado do time visitante vale destacar a atuação de Roberval, que fez 16 pontos.
“Eu sou muito grato pela oportunidade de estar neste clube, neste grupo. Aqui é a minha vida, e estou sempre atento para aproveitar as oportunidades que surgem. Este foi o primeiro da minha carreira, mas nada é individual, é uma conquista do grupo”, contou o levantador que também destacou a importância de vencer no último compromisso de 2020.
“A vitória foi muito importante para fecharmos o ano mais tranquilos, podermos curtir com a família. Não estamos numa situação tão boa na tabela, mas já sabíamos que poderia acontecer, pois nos falta ainda um pouco de experiência, estamos aprendendo a cada jogo, com cada situação. Estamos muito focados e dedicados, e nossa meta é vir ainda mais fortes no segundo turno”, completou Caio.
O Sesi-SP volta a jogar no dia 8 de janeiro, às 19h, quando encara o Montes Claros América Vôlei, no ginásio Tancredo Neves. Já o Pacaembu Ribeirão entra em quadra um dia depois, às 17h, para enfrentar o Vôlei Renata, na Cava do Bosque.
Equipes:
Sesi-SP: Ryan, Darlan, Alan Patrick, Nathan, Marcão,
Vinícius e Murilo (líbero).
entraram: Caio Felipe Alan Maciel, Leonardo e Robert
técnico: Marcelo Negrão
Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Guilherme, André Luiz,
Roberval, Leitzke, Renan Salton e Diego (líbero)
entraram: Luiz Henrique, Pedro Henrique e Ramon
técnico: Marcos Pacheco.
foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP
Nenhum comentário
Postar um comentário