Em sets diretos, mas com muita luta, o Montes Claros América Vôlei se impôs em um confronto bastante disputado, apesar de ser definido em sets diretos. Contando com a força no bloqueio de Judson e Lucas França, e, principalmente, do poderio ofensivo de Lucas Borges, os americanos superaram os rivais.
O oposto Lucas Borges, recém-recuperado de uma fratura na mão direita, foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ele foi o maior pontuador do jogo, com 19 pontos (18 de ataque e 1 de bloqueio) e 67% de aproveitamento ofensivo. Outro destaque foi o central Lucas França, que marcou 15 pontos, quatro deles de bloqueio, com 73% de eficiência o ataque. Os maiores pontuadores do Vedacit Vôlei Guarulhos foram o ponteiro Filipe Rammé, com 13 acertos (50% de aproveitamento no ataque) e o oposto Alemão, com 12 pontos e também com 50% de eficiência ofensiva.
O Montes Claros América Vôlei volta a quadra no próximo sábado, dia 6, quando enfrenta o Caramuru Vôlei, às 16h, no ginásio Tancredo Neves. No mesmo dia, às 17h, o Vedacit Vôlei Guarulhos encara o Pacaembu Ribeirão, no ginásio da Cava do Bosque.
Equipes:
Vedacit Vôlei Guarulhos: Sandro, Alemão, Bertolini,
Rammé, Deivid, Tiago Barth e Alexandre Elias (líbero)
entraram: Luiz Felipe Pantaleão, Adami e Geovane
técnico: Guilherme Novaes
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Lucas Borges,
Ygor Ceará, Wilson, Judson, Lucas França e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Jonadabe, Matheus Oliveira, Hiago e Vinicius
técnico: Fabiano Magoo
foto: Ícaro Oliveira/Vedacit Guarulhos
Nenhum comentário
Postar um comentário