Após a derrota na estreia, o Unimed/Aero entrou em quadra forçando bastante o saque e aproveitando os contra-ataques, tanto que venceu o primeiro set com certa facilidade, aplicando 25 a 13. O jovem time carioca não se abalou e for para a segunda parcial com muita força, chegando a abrir sete pontos de diferença e fechando o período em 18 a 25.
Com 1 a 1, em sets se esperava mais equilíbrio, mas o oposto Max foi bastante acionado por Marlon e deu conta do recado, ajudando os donos da casa a vencer por 25 a 19. No quarto set, o Niterói Vôlei Clube começou melhor e chegou a abrir cinco pontos, mas na metade do período, o Unimed/Aero melhorou no passe e no ataque, virando o duelo e fechando o jogo em 25 a 20.
“Temos jogadores experientes que souberam absorver o golpe da derrota na estreia e voltar organizado para essa partida. Foi um jogo brigado, ma também pelo nosso numero Mario de erros. Precisamos ter um padrão menor de erros, isso é básico numa competição como a Superliga”, disse o levantador Marlon.
O Unimed/Aero volta a quadra na próxima terça-feira, dia 2, quando enfrenta o Vila Nova FC, às 18h, no ginásio CSU, em Goiânia. Já o Niterói Vôlei Clube pega o Anápolis Vôlei na próxima quarta-feira, dia 3, às 19h, no ginásio Newton de Faria.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário