No primeiro set, o Pacaembu Ribeirão mostrou a evolução que já vinha apresentado em partidas anteriores. A parcial foi bastante equilibrada, com as equipes trocando pontos até o Montes Claros América Vôlei passar na frente, sendo que os mineiros chegaram a abrir quatro de vantagem no placar. Entretanto, os donos da casa reagiram e com boa atuação do ponteiro André Ludegards, encostou, empatou e virou o duelo em 27 a 25. O Coelho voltou disposto a reverter o placar na segunda parcial, mas o time paulista conseguiu se colocar à frente logo de cara. Mesmo com o Montes Claros América Vôlei reagindo e buscando o placar, o Pacaembu Ribeirão seguiu firme para fechar em 25 a 22.
Com 2 sets a 0 contra, o Montes Claros América Vôlei buscou forças e mais concentrado para o terceiro set chegou a abrir 10 a 7. Por outro lado, o Cavalo forçou as jogadas, teve pontos favoráveis, equilibrou e empatou em 20 a 20. Após o susto, o Coelho virou bem a bola e concluiu a parcial em 21 a 25. No quarto set, os paulistas tomaram a iniciativa e se mantiveram com folga. Ainda assim, o time americano igualou. No final, muita emoção e nos detalhes, o Pacaembu Ribeirão venceu por 27 a 25.
O ponteiro Andre Ludegards foi o grande destaque da partida ao sair de quadra como maior pontuador, com o total de 20 acertos, todos de ataque. O jogador ainda foi eleito o melhor em quadra e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Montes Claros América Vôlei o principal nome foi do oposto Lucas Borges, que anotou 16 acertos.
As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado, dia 30. O Pacaembu Ribeirão Preto encara o vice-líder EMS Taubaté Funvic, às 16h30min, no ginásio Abaeté, enquanto, às 18h, o Montes Claros América Vôlei enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande.
Equipes:
Pacaembu Ribeirão: Luisinho, Guilherme, André Luiz,
Roberval, Leitzke, Renan Salton e Diego (líbero)
entraram: Ramon Duarte, Pedro Henrique e Luiz Henrique
técnico: Marcos Pacheco.
Montes Claros América Vôlei: Rodriguinho, Jonadabe, Ygor
Ceará, Wilson, Judson, Lucas França e Tiago Brendle (líbero)
entraram: Lucas Borges, Rodrigo Leandro, Hiago e Vinicius
técnico: Fabiano Magoo
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário