Logo no início, o Azulim/Gabarito/Uberlândia sacou muito bem com Matheus Silva e abriu 4 a 0. Sofrendo com a recepção e errando mais, o Sesi-SP viu o time mineiro controlar a parcial e com bons contra-ataques, o time da casa administrou, aumentou a vantagem e fechou em 25 a 16. O segundo set teve um início mais equilibrado, apesar do time mineiro ter uma pequena diferença à frente do placar. Em boa parte do set manteve três prontos de vantagem sobre a equipe paulista. Na reta final, os visitantes encostaram, mas nos detalhes e no bloqueio de Rômulo, a equipe de Manoel Honorato fechou em 29 a 27.
No terceiro set, foi a vez do Sesi-SP sacar bem e abrir vantagem: 10 a 5. O time mineiro caiu de rendimento, com muitos erros, mas logo na sequência o saque do time paulista parou de funcionar, e o Uberlândia se encontrou de novo no jogo. Empatou com dois bons ataques de Daniel Bala na saída de rede e virou com Arthur Nath: 14 a 13. As equipes trocaram pontos e a liderança da parcial mudou de mão algumas vezes. Melhor nos pontos finais, o Sesi-SP fechou o jogo com Darlan, na saída: 25 a 23. No quarto set, novo equilíbrio no início, mas logo, com boas atuações no ataque e no bloqueio, o time de Uberlândia abriu boa vantagem: 22 a 15 e fechou com certa tranquilidade em 25 a 18.
“Estou feliz demais e quero agradecer a galera que votou em mim. Na minha opinião o que fizemos de melhor na partida de hoje foi a alegria que conseguimos impor dentro de quadra. Nosso time é muito guerreiro e contagiante. Acredito que isso que trouxe a vitória”, afirmou o ponteiro Arthur Nath, que foi o maior pontuador do seu time, ao lado do oposto Daniel Bala, com 21 acertos cada um, e ainda foi eleito por votação popular o melhor da partida.
As duas equipes voltam à quadra no próximo sábado, dia 30. O Azulim/Gabarito/Uberlândia joga contra o Caramuru Vôlei, às 17h, no ginásio da Castrolandia, no Paraná. Já o Sesi-SP joga às 18h contra a Apan/Eleva/Blumenau, no ginásio Galegão, em Santa Catarina.
Equipes:
Azulim/Gabarito/Uberlândia: Matheus Brasília, Daniel
Bala Arthur Nath, Matheus Silva, Lucas Araujo, Romulo e Douglas Pureza
(líbero).
entraram: Luan Mota, Higor, Bernardo Westaermann e Luiz Philippe
técnico: Manoel Honorato
Sesi-SP: Caio Felipe, Darlan, Alan Patrick, Leonardo, Marcão,
Nathan e Murilo (líbero).
entraram: Ryan, Alan Maciel, Marcus, Marcos Júnior e Vinicius
técnico: Marcelo Negrão
foto: B2C-Fotografias/Uberlândia Vôlei
Nenhum comentário
Postar um comentário