Mesmo jogando fora de casa, o Caramuru Vôlei não se intimidou e dominou o primeiro set praticamente todo. Mantendo uma vantagem de três pontos, os paranaenses ampliaram no fim e fecharam a parcial com a vitória por 25 a 18. O segundo set foi o mais equilibrado e disputado ponto a ponto até fim, com alternâncias na liderança no decorrer do período. Ao final de 33 minutos, o Vôlei UM Itapetininga conseguiu fechar em 25 a 23.
No terceiro período, os donos da casa chegaram a colocar sete pontos de vantagem, mas viram os visitantes encostarem no fim. Ainda assim, Vôlei UM Itapetininga recuperou as forças nos instantes finais e venceu por 25 a 20. O quarto set também foi bem disputado, mas os mandantes prevaleceram, especialmente na reta final da parcial, vencendo por 25 a 23.
O oposto Gui Sabino, do Vôlei UM Itapetininga, foi quem mais pontuou, marcando 16 vezes (12 de ataque e quatro de bloqueio). Já o central Thales foi eleito o melhor jogador da partida e levou o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Caramuru Vôlei destaque para o central Matheus Figur, com 13 pontos.
No próximo sábado, dia 30, às 17h, o Caramuru Vôlei recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no ginásio da Castrolanda. No mesmo dia, às 19h, o Vôlei UM Itapetininga encara o líder Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem.
Equipes:
Vôlei UM Itapetininga: Eduardo Carísio, Renan Buiatti,
Guiga, Adriano, Johan, Thales e Rogerinho (líbero)
entraram: Raphael Marcarini, Gui Sabino, Victor Costa e Mateus Winck
técnico: Pedro Uehara.
Caramuru Vôlei: Pedro
William, Reynaldo, Matheus Figur, Leo, Vitor Henrique, Peron e Raphael (líbero)
entraram: Tiago Windmoller Ruyther, Guilherme Souza, Marcos Paulo e Allan Guimarães
técnico: Fabio Sampaio
Nenhum comentário
Postar um comentário