Embalado pela vitória na estreia, o JF Vôlei entrou em quadra bastante concentrado e foi superior na maior parte do primeiro set, tanto que venceu com certa tranquilidade por 25 a 20. Já o segundo set foi completamente diferente, com o Unimed/Aero voltando melhor e disputando ponto a ponto, chegando a vencer nos detalhes por 26 a 28, com destaque para a boa distribuição do levantador Marlon.
O terceiro set foi bastante equilibrado, com os times se alternando no placar, mas no final, os mineiros acabaram levando a melhor por 25 a 22, com boa atuação do levantador Gustavo e do ponteiro argentino Viller, que acabou levando o Troféu VivaVôlei. No quarto set, mais uma vez a disputa foi acirrada, com as equipes buscando forçar o erro adversário. No final, o JF Vôlei levou a melhor e fechou por 25 a 21.
O Unimed/Aero volta a quadra no próximo sábado, dia 30, às 18h, quando enfrenta o Niterói Vôlei Clube, novamente no ginásio do Sesi, em Natal, no Rio Grande do Norte. Já o JF Vôlei só retorna a jogar no dia 6 de fevereiro, às 17h, contra o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, no ginásio do Riacho, em Contagem.
foto: Divulgação
Nenhum comentário
Postar um comentário